Olá! Aqui vamos informar sobre a nossa Politica de Trocas, Devoluções e Reembolsos.

  • Caso seu pedido tenha ido com algum erro (falta de um item, por exemplo) pedimos que entre em contato conosco para que possamos avaliar. Havendo a confirmação do erro no pedido, será ofertada a você um crédito para uma nova compra em nossa loja em qualquer canal de vendas.
     

DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produto para a Pedra Branca?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo. Esse pedido deverá ser enviado a Pedra Branca Acessórios por escrito, via Whatsapp ou e-mail. Em nossa página de contatos é possível verificar nossos canais oficiais de comunicação.

Assim que comunicado a opção de arrependimento da troca dentro do prazo descrito, a Pedra Branca Acessorios, irá lhe disponibilizar uma etiqueta de postagem ou mesmo um número de postagem dos Correios para a devolução do pedido. O prazo para o envio/postagem é de 7 úteis a partir do recebimento da etiqueta ou mesmo do número autorização de postagem, esse prazo é iprorrogável. Caso haja a perda do prazo de postagem, será considerado que a cliente desistiu da opção do arrependimento e não será gerada nova etiqueta ou código de autorização de postagem.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos serviços autorizados pela Pedra Branca, com os devidos meios de rastreamento.

A Pedra Branca não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

Após o recebimento do pedido arrependido, o mesmo será conferido para que vejamos se não existem marcas de uso ou desgaste e presente na embalagem original. No caso de se notar qualquer um destes, a encomenda será remetida a cliente. Caso não hajam as marcas de uso ou desgaste e a encomenda constar na embalagem original, a Pedra Branca Acessórios irá, a escolha da cliente, devolver o valor integralmente pago conforme método de pagamento utilizado na compra, ou mesmo, gerar um cupom de crédito para efetuar uma nova compra na loja.

Em caso de compras no cartão, veja as regras sobre estorno dos valores em sua fatura junto da operadora do banco emissor. Em caso de pagamentos via PIX, o pagamento será única e exclusivamente feito na conta do titular da compra. Não faremos pagamentos em contas de terceiros.